quarta-feira, 26 de junho de 2013

A cachorra gozou em outra rola

Me chamo Alexandre, tenho 40 anos, e sou casado à 15 anos com Julia também com 40 anos, mas aparentando bem menos, uma delicia, magra mas com uma bunda maravilhosa e peitinhos do tamanho certo para chupar de uma bocada só, sua buceta é deliciosa, quente, apertada e sempre  carequinha, do jeito que   adoro.
Como qualquer casal, em matéria de sexo, temos fases de putaria total e fases de calmaria e pouco sexo, quem é casado sabe do que estou falando. Nas fases mais quentes o sexo é uma loucura, vale tudo entre nós dois, sacanagem total, fantasias e tudo que vem à cabeça, menos mais uma pessoa com nós, uma fantasia que tenho à muito tempo e que ela rejeitava sem pestanejar. Mas com o tempo essa rejeição foi diminuindo e em nossas transas fantasiávamos essa terceira pessoa usando vibradores e até mesmo encenávamos eu como o comedor e ela falando de como adorava colocar chifre no corninho. Mas ficava sempre na fantasia, e qualquer tentativa de colocar esse ménage em prática sempre esbarrava nos medos dela e meus também.
Mas, dois anos atrás, numa dessas fodas em que falávamos de outro homem com a gente, ela me surpreendeu dizendo que iríamos procurar um cara para assistir e fotografar uma trepada nossa, e que dependendo do tesão do momento ela até poderia convidá-lo a participar. Mas que depressa, comecei a procurar a  incentivá-la a procurar também, em duas semanas já havíamos encontrado e conversado com o fotógrafo, Jorge, um rapaz mais jovem, malhado e com um pau maior que o meu, que não é nada pequeno.
No dia marcado senti que ela estava muito nervosa, quase dando para trás, mas conforme combinado nos dirigimos ao motel aonde encontraríamos Jorge. Mal nos acomodamos e Jorge chegou, Julia estava super tensa e nervosa, e eu tinha certeza que a coisa ficaria só nas fotos, mas tudo bem, já seria um primeiro passo.
Jorge pegou a maquina fotográfica e eu e Julia começamos a foder, fizemos de tudo, chupei sua xota encharcada, comi ela de 4, deitada de lado, papai mamãe, ela cavalgou gostoso, gemendo como uma safada e gozei um litro de porra em sua xoxota quente. Uma delicia de foda, Jorge fotografou tudo, mas nada dava a entender que minha mulher  o chamaria para brincar com a gente. Fui tomar uma ducha e os deixei a sós, na esperança de que algo acontecesse, mas nada..... Ela foi tomar sua ducha e ele pediu para filmar, ela concordou, novas esperanças se acenderam em minha mente, mas, nada.....
Já tinha certeza de que não passaria daquilo, e resolvi desencanar e aproveitar o momento, que estava show. Comer minha puta com outro cara assistindo, filmando e fotografando estava muito bom, um tesão.
Quando ela voltou pra cama, disse que estava tensa e nervosa, e que suas costas até doíam. Resolvi fazer uma massagem, deitei-a de bunda para cima e  usando um hidratante que achei na suíte comecei a esfregar suas costas, sua bunda e suas pernas. Jorge estava sentado ao lado, quase encostado nela, e delirava quando eu abria sua bunda e deixava a mostra a buceta e o cuzinho delicioso de Julia. Dei um pequeno sinal para Jorge, para que ele tirasse a calça que ainda estava vestindo, rapidamente ele atendeu e agora estava nu sentado ao lado dela enquanto eu a massageava. Com muita educação Jorge perguntou a Julia se podia ajudar na massagem,  para minha surpresa e alegria...ela permitiu.....
Estava encaminhado nosso ménage, agora não tinha volta, ela deitada sendo massageada e bolinada por mim e por seu futuro comedor. Aproveitando o momento, virei de frente para mime comecei a chupar sua xota, sempre olhando atento o que ela faria. O pau de Jorge estava a poucos centímetros de seu rosto, mas ela não dava sinais de que iria fazer nada, só gemia e delirava com minha chupada, estava encharcada, deixando claro seu tesão, mas sem tocar nosso amigo, que acariciava seus seios. Parei de chupar e sem tira-la da posição soquei minha rola em sua buceta de uma vez só, ela deu um gemido alto e se contorceu, aproveitando a chance Jorge pegou a mão de Julia e levou até seu pau. Era o momento da verdade, era sua reação nessa hora que determinaria o que iria rolar naquela tarde..... Ela segurou o pau de Jorge e começou a punhetá-lo. A putaria  e o chifre estavam garantidos.
Deitei e ela rapidamente sentou em meu pau e começou a cavalgar e a gemer deliciosamente, Jorge ficou em pé a seu lado e Julia continuava a punheta. O pau dele quase encostava em seu rosto, e ela não chupava, eu estava quase falando –“Chupa logo”. Mas tinha prometido não forçar a barra, e estava me controlando. Comecei a foder mais forte e mais rápido e de repente sem sinal algum, Julia virou o rosto, abriu sua boquinha deliciosa e engoliu a cabeça do pau de Jorge, UAUUUU, um choque percorreu meu corpo, quase gozei na hora.....minha mulher, meu amor, cavalgava meu pau e chupava outro homem, gemendo e demonstrando estar tesudissima. Agora eu era oficialmente corno, e estava adorando.
Percebi que não ia conseguir segurar o gozo e escorreguei por baixo dela colocando meu rosto em baixo de sua buceta, chupando com vontade e olhando de camarote Julia mamando o cacete de Jorge, que vibrava de tesão e elogiava a chupeta. Ficamos assim um bom tempo, e sutilmente deixei claro que ele deveria se controlar porque ela odeia porra na boca. Já que era corno, decidi escancarar, falei q era hora de Jorge ver como era bom foder sua xoxota, Julia aceitou sem pestanejar, deitei ela ficou de 4 chupando meu pau e o “puto” se colocou atrás dela, colocou a camisinha e meteu sem dó, do jeito que ela gosta. Rapaz esperto, já tinha assistido eu fodendo ela, e percebeu o que ela gostava, metia com força e bem fundo, Julia gemia como louca, mal conseguindo mamar minha vara.
Os três estávamos com muito tesão, e os gemidos cada vez mais altos e descontrolados de Julia, davam mais tesão ainda. Inverti com Jorge, e foi uma maravilha foder minha esposa de 4 , enquanto via ela mamar o o pau de outro. Abia que  ela queria ter sua buceta revezada e dei a idéia, Jorge adorou e num pulo já estava atrás dela de novo e de camisinha, dei o lugar a ele, e fiquei assistindo os dois fodendo. Que tesão. Dai em diante foi assim por um bom tempo, eu e Jorge fodendo a vadia da minha mulher em todas as posições, revezando, fodendo com força e sem dó. Nem sei quantas vezes a puta gozou, mas tenho certeza, embora ela não tenha dito, que foi um recorde.....
Quando gozamos, Jorge com muita elegância se banhou, vestiu-se e disse que nos deixaria a sós para conversarmos sobre o que tinha acontecido. Transamos mais uma vez com tesão e o acontecido esteve presente em nossas transas por um bom tempo. Adorei, ser corno da mulher da minha vida,

Nenhum comentário:

Postar um comentário