quarta-feira, 26 de junho de 2013

A noite em que fui arrombada

Meu nome é Carolina, mas todos me chamam de Carol. Tenho 19 anos. Meu cabelo é liso e loiro. Tenho o corpo atletico, peitos medianos e uma bundinha arrebitada que deixa os homens louquinhos e fazendo piadinhas quando passo. O que vou contar para voces aconteceu nesse fim de semana. Minhas amigas me ligaram marcando uma festinha na casa da Gabi no fim da tarde. Eu concordei e fui logo me arrumar. Tomei um banho gostoso, coloquei um vestido curtinho preto e calcinha e sutian vermelhos. Me olhei bem no espelho e percebi que a poupa da minha bunda tava quase aparecendo com o vestido, do jeitinho que eu gosto. Nisso, ouvi um carro businando. Eram minhas amigas e com elas estavam o Bruno e o Diogo. O Bruno é um moreno alto, tipo atletico, ombros largos, bracos fortes e um pau delicioso, grande (uns 22 centimetros). Eu e o Bruno ja tivemos varias aventuras juntos. O Diogo também é muito bonito e gostoso, mas nunca tive nada com ele. Pensei bem, fui até o banheiro novamente e tirei minha calcinha. Eu estava linda, uma delicia. Fiquei até excitada ao me olhar, se tivesse tempo ia fazer um carinho muito gostoso na minha xana. Desci as escadas e fui pro carro. Meu pai reclamou da minha roupa mas eu passei direto e fingi nao ouvir. Abri a porta do carro e estava lotado. O Diogo dirigia e o Bruno estava no banco de tras com mais duas garotas. No banco do carona estava a gabi e mais uma amiga. Como nao sou boba, fui para o banco de tras e sentei entre o bruno e as meninas. Estava apertado e tive que sentar meio de ladinho no colo do Bruno. Senti seu pau comecar a ficar duro no mesmo instante. Diogo acelerou. A festa era meio longe e levariamos uma meia hora ate chegar la. Ligaram a musica alta no carro e estavam todos cantando ainda mais alto. Eu comecei a dancar um pouco, rebolando de proposito no colo do Bruno. Ja via ele ficando doido e ja estava ficando excitada sentindo aquele pausao embaixo de mim. Foi entao que senti a mão dele na minha coxa. Como estavamos muito apertados, ninguem estava vendo. Ele continuou e subiu por tras passando na minha bunda por baixo do vestido. Depois alisou entre minhas coxas e deixou os dedos tocarem suavemente minha raxinha. Eu arrepiei e continuei cantando para naochamar a atencao. Ele colocou um dedo dentro da minha buceta e eu me contrai um pouco. Ele entao tirou e alisou ela desde o clitoris ate a entradinha do meu cuzinho virgem. Eu olhei pra ele com cara de brava, ele sabia que eu nao gostava quando tentava mexer com meu cu. Ele parou e tirou a mao. Ai sussurrou no meu ouvido: "é hoje que eu arranco todas as pregas desse cuzinho virgem". Eu me arrepiei toda, mas fingi que não estava ouvindo. Continuamos cantando ate que chegamos na festa. Entrei e fui logo comecando a beber. As horas foram passando e o Bruno continuava me olhando. Uma hora, fui no banheiro e ele estava saindo. Quando me viu entrando, ele segurou a porta e entrou de novo também. Olhei pra ele com uma cara bem safada e disse: "to com saudade do seu pau". Ele sorriu e disse: "hoje voce vai sentir ele todinho na sua bunda". Entao eu disse que arrumaria outro pra comer minha xana. Ele saiu do banheiro bravo. Eu sai também e fui até o Diogo. Vi que o Bruno estava olhando de longe e empinei bem a minha bunda. Fiquei na pontinha do pé e falei no ouvido do Diogo: "to vendo voce me olhar a algum tempo. Para de enrolação e vem me comer". Ele me olhou assustado e em seguida sorriu maliciosamente. Ele falou pra eu ir pro carro esperar ele. Avisei a Gabi e fui. Vi ele conversando com o bruno de longe, mas continuei andando. Cheguei no carro e esperei um pouco. Logo ele chegou. Abriu o carro e fomos pro banco de tras. Ele me deu um beijo delicioso, a lingua dele invadia a minha boca, as maos percorriam meu corpo todo e me deixaram logo toda molhadinha. Ele apertou minha coxa e subiu ate minha buceta. Parou o beijo e disse: "a putinha ja ta toda lambuzada... assim qie eu gosto" eu ia responder, mas não tive tempo. Ele enfiou dois dedos fundo na minha xana e eu senti um prazer imenso. Um calor sumiu e eu senti os dedos dele mexendo dentro de mim. Eu gemia alto. Ele colocou a mao na frente da minha boca com forca e disse: "puta boa, eh puta calada". Isso me excitou muito. Adorei ser mandada igual uma cadela. Ele entao enfiou mais um dedo em mim. Aqueles quatro dedos estavam me levando a loucura. Ele tirava e colocava com forca. Batia forte nela pra entrar e eu sentia que ia rasgar. Tentava gemer e nao conseguia. Com o polegar, ele comecou a massagear meu grelo muito rapido. Foi quando eu gozei a primeira vez. Ele tirou a mao cheia do meu mel e levou ate minha boca. Mandou eu lamber e eu lambi tudinho. Estava uma delicia. Ele sentao segurou minha nuca, abriu a calca dele e um pau enorme pulou pra fora. Era maior que o do Bruno, e mais grosso. Aquilo ia me arrombar todinha. Eu nao via a hora. Ele empurrou minha cabeca e fez aquele pau entrar na minha boca ate cutucar minha garganta. Eu chupei tudo que podia. Lambi cada centimetro. Chuei so a cabecinha por um tempao e depois enfiei ele no fundo da minha garganta e comecei a fazer movimentos de engolir, massageando a cabecinha. Ele ficou louco e comecou a socar na minha garganta. Eu sentia ir fundo e quase nao conseguia respirar. Ate que ele gozou na minha boca. Encheu ela todinha. Foi um jato enorme, parecia que nunca ia acabar. Eu engoli tudinho. Sem falar nada, ele empurrou minhas pernas e comecou a me lamber todinha. Chupou meu grelo com gosto e me fez gozar na boca dele. Eu tava louca pra sentar logo naquele pau gostoso, mas ele segurou minha cabeca e me enfiou a pica na boca de novo. Eu nao entendi nada, achei que ele nao queri a mais me comer. Estava com a bunda empinada, virada pra porta e a boca chuvando aquela delicia. Ele comecou a acariciar minha xaninha e eu fui ficando molinha, ai ele comecou a massagear meu cuzinho virgem. Ai eu fiquei brava e fui mandar parar. Mas ele segurou minha cabeca e nao deixou eu tirar o pau dele da boca. Tentei gemer, mas ele bateu na minha bunda e mandou eu ficar calada. Eu gostei disso e comecei a rebolar a bunda pra ele. Estava gostando ja. Ai ouvi alguem abrir a porta atas de mim. E vi o bruno. Ele estava segurando o pau dele e disse: "eu disse que ia comeu seu cu". Eu tentei virar, mas o Diogo me segurou. Ele era muito forte e eu nao conseguia me mexer. Tentei gritar, mas ele segurou minha boca. Senti o bruno encostar seu pau latejante no meu cu. Ele apertou forcando a entrada. Senti meu cu quase rasgando. Doia muito. Eu tentava gritar e nao conseguia. Entao ele segurou minha cintura e puxou fazendo seu pau entrar todo de uma vez dentro de mim. Senti ele entrando e parecia que etava me rasgando. O Diogo continuava me segurando. Eu chorei e ele disse: "a puta ta chorando, Bruno. Tadinha, deve estar querendo mais." Entao o bruno comecou a socar no meu cu. Com toda forca. Aquilo doia muito, mas eu ja estava me acostumando. Sentia ele la dentro. Comecei a rebolar e acompanhar os movimentos. Estava sentindo gemidos no fundo da garganta e tudo isso estava me deixando muito excitada. O Diogo percebeu e se arrumou deitado em baixo de mim. Sem pedi permissao, ele enfiou o pau na minha xana de uma vez so. O pauzao dele foi tao fundo que doeu muito, era muito grosso tambem e eu sentia tudo se abrindo dentro de mim. O Bruno continuava socando no meu cu. Aqueles dois paus enormes dentro de mim me fodendo toda, me deixando arrombada e ardida. Eu sentia muita dor, mas rebolava muito naqueles paus gostosos. Eu gemia alto, nao sei como ninguem me ouviu. Eu gozei muito gostoso. Foi o orgasmo mais gostoso da minha vida. Mas eles nao pararam. Eu estava molinha, jogada no corpo do Diogo e so sentia eles me fodendo toda. Gozei mais umas duas vezes. O Bruno gozou gostoso no meu cu. Senti ele me echendo de porra. Sentia seu leite quentinho escorrendo do meu cuzinho que nao era mais virgem. O Diogo tirou o pau e gozou na minha boca me fazendo engolir tudinho de novo. Eu me recompuz e voltei pra festa. Eles vieram logo depois. Eu sentia minha xana e meu cu muito doloridos, mas ainda deixei o Bruno foder minha buceta no banheiro depois. Ele me fodeu muito e fez eu gozar mais duas vezes. Dessa vez tirou toda a minha roupa e gozou nos meus peitinhos. Depois chamou o Diogo e fizeram eu lamber a porra dele nos meus peitinhos ate onde eu conseguia enquanto eles olhavam. Ai o Diogo fodeu meu cu enquanto o Bruno tocava uma olhando. Entao os dois gozaram juntos na minha boquinha e sujaram minha cara todinha. Me deram um banho de gozo. Eu adorei. Depois fui tomar banho enquanto eles olhavam. Abtes de sair do banheiro ainda paguei um belo e gostosi boquete pra eles e fiz gozarem na minnha boquinha. Agora sou a putinha deles e quero repetir muito isso. Quero dar o cu o tempo todo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário