quarta-feira, 26 de junho de 2013

Cumprindo o trato

Oi pessoas lindas e excitantes. Este é meu segundo post. Fiquei um pouco triste pelo fato do primeiro ter tão poucos comentários, acho que não fui bem. Mas ainda foi o primeiro, então espero fazer muita gente gozar. Bom, no outro conto eu contei de uma foda deliciosa com uma amiga e parei na hora que meu namorado descobriu. Ótimo! Vamos a continuação.

Depois que meu namorado descobriu o que tinha rolado entre eu e minha amiga ele não parava de fantasiar um delicioso ménage. Eu tinha concordado, porque não queria perdê-lo. (Se não tiver entendendo volta no meu primeiro conto) Até que eu desejava aquilo, mas tinha medo de admitir. Tinha medo de que ele gostasse dela, de que nunca mais o nosso ato sexual fosse o mesmo, mas queria aquilo. Ah, como queria. Conversei com ele dos riscos e ele foi compreensivo. Eu até fiquei surpresa, mas apesar do medo a ideia ainda me soava tentadora. Acabamos desistindo, ou pelo menos achávamos que a gente tivesse desistido. Os dias foram passando, minha amiga estava um pouco distante, e eu achava melhor assim. A gente tava com um pouco de vergonha e talvez isso fosse normal e passageiro. Quer dizer, distante até o dia do trote da universidade. Nesse dia tudo mudou. Como era nosso papel arrumar as fantasias, a gente tinha ficado um pouco mais próximas. Ai no tão esperado dia, fomos ao banheiro para se trocar, só que todas as cabines estavam ocupadas. Um correria danada porque já estava em cima da hora. Uma menina saiu da cabine e nós entramos, eu sabia que ia ser tenso, mas não pensei que fosse assim tão excitante.Eu tirei a blusa e ela fez o mesmo. Só que ela tava de sutien, eu não. Ela ficou olhando meus seios, que a cada olhada tornava os biquinhos mais rígidos. Lá dentro, naquele espacinho de nada, quente devido ao clima, a gente não resistiu e caiu em um beijo intenso. Era deliciosa a sensação do meu biquinho tocando aquele sutien. Até que alguém anunciou que o trote iria começar. Terminamos de nos aprontar e fomos. O clima voltou a ficar tenso, mas agora envolvido numa maré de excitação. Ficamos longe, me juntei aos meus amigos e ela foi organizar os grupos. No fim da tarde voltamos a nos encontrar. Eu falei que ela não podia continuar me evitando. Que o que aconteceu tinha sido bom e que não podiamos perder nossa amizade por algo que nos foi tão prazerozo. Ela consetiu e me abraçou. Nessa hora chega meu namorado. A cumprimentou e olhou pra mim com um sorrisinho safado. Eu pisquei. Era noite já e achamos melhor dar uma carona a ela que ela ficar esperando ônibus àquela hora. E assim fizemos. Meu namorado já se aproveitando da situação me deu um beijão, daqueles com língua para tudo que era lado. Eu já havia entendido o recado, dentro do carro que estava parado em frente ao Campus segurei seu pênis e o apertei. Ele pôs a mão embaixo do meu vestido e eu gemi baixinho. Ele meteu dois dedos lá e ofereceu pra minha amiguinha que estava inerte de tesão a esse ponto. Ela caiu de boca em um dos dedos dele e dividiu com ele o outro. Era estranho vê aquelas duas línguas tão minhas se encontrando, mas era a visão do paraíso. Ficaram lá se beijando enquanto eu punhetava o meu namorado. Fui pro banco de trás e a gente foi se agarrando enquanto ele diregia em direção a sua casa, o nosso ninho de amor. Era tão gostoso chupar aquela buceta enquanto meu namorado se contorcia todo ouvindo nossos gemidos. Chegando em casa fomos direto ao quarto dele, que sentou na poltrona e mandou a gente começar tudo. Deitei aquela putinha na cama e chupei a bucetinha lisa dela até que meu namorado começou a chupar meu cuzinho, como eu adorava. Não resisti e tive que parar de chupar. Fique só sentindo os dois dedinhos na minha buceta e a língua percorrendo meu buraquinho. Gozei gostoso. Era a vez dela. Meu namorado botou uma camisinha, começou a arrombá-la e ela gritando feito uma cadela, acho que nunca tinha tido um homem daquele. Enquanto ele metia eu chupava seus peitos e beijava sua boca. Ela não aguentou e gozou também. Era a hora de satisfazer o meu homem e queria fazer bem feito. Primeiro demos um beijo triplo, depois ela chupou seu pau sem camisinha enquanto eu chupava seu ânus, ele sempre rejeitava, mas acho que todo homem adora, infelizmente alguns não conseguem admitir isso. Chupei muito, depois sentei naquela pica gostosa e cavalguei, ela o beijava. Depois disso fizemos um 69, era bom sentir meu sabor naquele membro delicioso. Ele gozou e dividimos suas porra. Então ele passou a meter o dedo no meu cu enquanto ela chupava minha buceta e enfiava dois dedinhos, gozei D-E-L-I-C-I-O-S-A-M-E-N-T-E. Descansamos e fomos pra casa, ele levou ela e depois eu. Trocamos algumas carícias agora a dois e entrei em casa. Hoje não namoro mais ele, mas sempre que me sinto carente, tenho minha amiguinha para me consolar e vice-versa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário