quarta-feira, 26 de junho de 2013

Fiz dupla penetração e fui a loucura

Esse é o relato de como eu realizei a minha fantasia de ficar com dois homens ao mesmo tempo.
    Eu sou o tipo de mulher que odos acham gostosa. Magra, alta, cintura fina, seios médios e bumbum grande e durinho.
    Foi em um sábado e eu me arrumava pra ir à festa de aniversario de uma amiga. Coloquei um vestidinho bem curto e justo de cor preta, soltei meu s longos cabelos negros, subi em um mega salto e fui.
    Já na metade da festa eu já havia bebido um pouco além da conta. Já estava de olho em um rapaz lindo a festa toda. Ele era bem alto, forte, moreno e tinha os olhos verdes. Eu dançava e me insinuava pra ele à noite toda. Por fim eu me despedi de todos e fui pro meu carro. Chegando à garagem estava esse rapaz que se chama Reinaldo conversando com um menino lindo que devia ser amigo dele. Esse outro não tinha mais que vinte anos, bem novinho com carinha de nenê. Branco alto magro, com cabelos claros.
    Fui cambaleando ate meu caro. Os dois estavam a poucos metros de mim. Quando eu fui abrir a porta do veiculo, minhas chaves caíram no chão. Eu me abaixei pra pegar e metade da minha bunda se tornou visível para eles. Sorri embaraçada e eles se aproximaram de mim.
    Perguntaram se eu não queria que eles me levassem em casa e eu disse que não.
  __você bebeu muito e com certeza não vai dar em boa coisa você dirigindo assim.
    Eu fiquei meio em duvida, mas aceitei.
    Reinaldo foi dirigindo, eu no banco do carona, e o outro que se chama Fernando sentou no banco de traz.
    Só fiquei tranquila quando chegamos à porta do meu prédio. Chamei-os para tomarem uma bebida e eles foram sorrindo.
    Entramos em casa, eu tirei minha sandália e fui ao bar pegar uma bebida.
    Voltei, sentei no sofá e ficamos conversando. Naquela altura eu já não me sentia mais bêbada. Reinaldo se sentou a meu lado. Disse a ele que meu pés doíam, pois dancei muito. Ele então pegou um de meus pés e começou a massageá-los. Fiquei um pouco envergonhada a principio, mas estava tão bom!
    Ele massageava meu pé com uma das mãos e com a outra ele percorria o trajeto ate a altura do meu joelho.
    Minhas pernas estavam apoiadas no colo dele, e eu sentia que seu pau estava duro. Isso me fez molhar a calcinha... As mãos dele faziam minha pele se arrepiar, e minha boceta já estava molhadinha de vontade de dar.
    Peguei a mão dele e coloquei-a na minha coxa. Ele entendeu o recado e apertou com força, nesse instante eu soltei um leve gemido. Ele acariciava minhas pernas e eu alisava seu cassete com o pé por cima da calça.
    A essa altura eu já havia ate me esquecido do Fernando. Olhei pra ele e ele havia atirado seu pau pra fora da calça e estava batendo uma punheta gostosa. Seu rosto transbordava felicidade, como se fosse a primeira vez dele.
    Chamei-o pra perto de mim, ele veio e ficou a poucos centímetros em pé Eu segurei seu pau com força, passei a língua na cabeça dele e o engoli com vontade.
    Reinaldo tirou minha calcinha, eu abri bem minhas pernas, e ele caiu de língua na minha boceta.
    Sentia um tesao louco sendo chupada e chupando uma rola grande e gostosa.
    Reinaldo então disse que também queria ser chupado. Trocou de lugar com Fernando e enfiou seu pau na minha boca. O pau dele era maior ele se mexia e seu cassete quase me engasgava.
    A boca macia de Fernando me levava á loucura. Seus lábios cabiam perfeitamente na minha boceta. Ele mamava em meu grelinho e enfiava um dedo fazendo com que eu me contorcesse de tesão.
    Então eu me levantei e tirei o meu vestido. Eles também terminaram de tirar as roupas. Fernando se sentou no sofá e eu sentei no seu cassete de frente pra ele. Reinaldo ficou em pé ao meu lado e eu continuei chupando o pau dele.
    Eu cavalgava bem forte na rola do Fernando e ele por sua vez sugava e mordia meus seios. Reinaldo tinha o pau enorme que mal cabia dentro da minha bocam mesmo assim eu mamava loucamente naquele cassete gostoso.
    Subia e descia fazendo com que o pau do Fernando entrasse todinho na minha boceta. Ele continuou chupando meus seios e colocou as duas mãos na minha bunda. Apertava e dada tapinhas nas nádegas enquanto eu sentava com vontade no pau dele.
    Reinaldo então se sentou no sofá e foi a vez de ele me comer gostoso. O pau dele era bem grosso e eu senti que a minha boceta pegou fogo quando eu sentei naquele cassete. Ele segurava em meu quadril e comandava os movimentos. Eu envolvi meus braços em torno do seu pescoço e beijei sua boca gostosa. Ele chupava minha língua e mordia meu pescoço.
    Fernando se aproximou passo as mãos em minhas costas e desceu ate a minha bunda. Colocou um dedo no meu cu e eu estremeci. Colocou mais um e ficou mexendo. Eu gemia e pedi a ele que enfiasse o pau bem fundo no meu cuzinho. Eu queria aqueles dois cassetes dentro de mim.
    Eu parei de cavalgar no pau do Reinaldo para esperar o Fernando enfiar o ele no meu cu. Ele enfiou a cabeça do pau bem devagar. Eu senti como se ele tivesse me rasgando. Mas aí Reinaldo começou a se mexer e a chupar meus seios enquanto o Fernando enfiava no meu cu, e então a dor passou.
    Eu sentia meu corpo todo se arrepia com a sensação de dois cassetes dentro de mim. Nunca havia feito dupla penetração antes e estava adorando aquele momento.
    Eu gritava de prazer e pedia a Fernando que enfiasse mais forte no meu cuzinho. Eu sentava gostoso na rola do Reinaldo e o Fernando comia meu rabo. Eu beijava a boca do Reinaldo, virava minha cabeça pra traz e beijava a boca do Fernando também. Foi a sensação mais louca que eu já senti. Dois cassetes me comendo ao mesmo tempo. Senti que estava quase gozando então Fernando tirou o pau do meu cu e trouxe ate minha boca. Eu mamei naquele pau gostoso que estava com o gosto do meu cuzinho, enquanto gozava deliciosamente no cassete do Reinaldo.
    Quase no mesmo instante Reinaldo encheu minha boceta de porra gemendo bem alto e estremecendo seu corpo todo. Fernando gozou na minha boca e eu engoli seu leitinho todinho.
    Conversamos um tempo e depois eles foram embora. Despedi-me de cada um com um longo beijo na boca, e claro combinamos de repetir mais vezes.
    Tomei um longo banho e me deitei peladinha na cama. Fechei os olhos e fiquei relembrando a louca transa que eu tinha experimentado aquela noite. Só de lembrar a minha boceta ficou molhadinha de novo e então para encerrar a noite, eu bati uma siririca bem gostosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário