quarta-feira, 26 de junho de 2013

Menage inesquecível

Obrigado a todos que se deram ao trabalho(ou prazer)de ler meus contos anteriores com meus queridos amigos "crhis e ale"casal por quem tenho imenso carinho,respeito e adimiracao e que sem eles eu jamais conheceria o mundo liberal. Estou iniciando uma serie de contos em que atuei sozinho. Esfingemenage@hotmail.com sempre respondo a todos. Menage inequecivel:sou cadastrado em varios sites de encontros sexuais. Com outro pseudonimo. Que não vem ao caso. Recebi uma mensagem de um casal da zona sul de sp. Ela 28 anos ele 37 casados e apaixonados com algumas experiencias. Me falaram que apenas uma tinha valido a pena. Combinamos encontro eles me pegaram em um supermercado. Não houve muita conversa,fomos direto para o motel. Ele foi no banco traseiro e se abaixou na portaria. Entrei como se ela fosse minha mulher. Ela sempre séria e calada. Confesso que ate eu pegar ela de jeito ela estava muito impessoal. O que me incomodava muito. Fui tomar banho,depois foram eles. Quando voltaram ele pegou ela pelo braço estendeu em minha direçao e disse:é toda sua,faça o que quiser. Ela uma delicia,1,65 53 kg toda mignom. Linda. Abraçei e tentei beijar a boca. Ela disse:tudo menos isso. Concordei numa boa. Pois sempre respeitei os limites de cada um. Comecamos a pegacao ela toda molhadinha. Um 69 muito gostoso. Ate que ele resolveu participar. Falou que queria comer ela primeiro. Deixei ela chupar enquanto ele fodia ela sem parar o pau dele era pequeno uns 15 cm. Não demorou ela pediu o meu esfreguei bastante na porta da bucetinha. Ate que veio a surpresa quando fui colocar a camisinha. Ele falou que queria ter certeza se eu colocaria corretamente. Falei que ja tinha experiencia pra ele não se preocupar. Aí ela disse:deixa meu marido colocar. Foi foda mas eu topei. Ele pegou meu pau com muito carinho foi colocando bem devagar. E ainda falou com jeitnho bem safado:olha amor como é grande e grosso!nisso eu já tava louco de tesão. Quando ele pegava e alisava minhas bolas. Comecei devagar ate ela acostomar,mas vi que aquela buceta jà era acostumada com pauzão. Ela chorava de prazer. E dizia :isso é que é pau!seu corno safado!eu gosto assim grande e grosso!ele se dirigiu ate ela e comecou a estapear a esposa. Tapas fortes mesmo!fiquei embaixo ela sentou de costas pra mim. Encaixei o pau na buceta. Ele pediu pra eu sergurar os bracos dela. Enfiou o pau junto com o meu na buceta dela. A safada gozou na hora. Parecia que tava tendo um ataque. Ele comecou a bater nela de novo. E avisou que ia gozar tambem. Eu não segurei e gozei tambem. Gozamos os tres juntinhos. Ela mudou da agua pro vinho comigo. Antes fria agora caidinha de desejo. Não vou mentir tomei um remedio pra ter erecao prolongada pois sabia que não acabaria ali. Falei que queria comer um cu. Ele disse que ela so dava o rabo se o cara batesse nela. Gostava de fantasiar ser estuprada. Não pensei duas vezes. Dei varios tapas na cara.xinguei dos nomes mais baixos que temos no dicionario. Dessa vez ele colocou a camisinha com a boca. Eu não estav nem aí. Sabia que pra comer o rabo dela teria que comer o marido tambem. Fodi o cuzinho dela contados no relogio 35 minutos. Ele delirava e fotografava. Só parei quando vimos sangue no lençol. O rabo dela dava pra ver o oco. Muito largo. Dessa vez ela pediu que tomasse banho com ela. Chegou pertinho do meu ouvido e disse com a voz bem sexy:quero que vc faça com ele o que fez comigo. Deixa ele sentir esse vazio que estou sentindo pode ser? Falei que nunca tinha comido outro homem mas que fiquei com muito tesão com o jeito que ele me tocava. E que não precisava ela pedir pois eu tava afim de comer. Voltei pro quarto ele estava na cama se masturbando dei o pau ele pegou,beijou,esfregou no rosto. Me abraçou. Roçamos os paus ele passando as maos por todo meu corpo. Virou de costas. Encostei o pau na bunda dele. Ele comecou a rebolar que nem uma putinha. Pedi pra ele colocar a calcinha dela. Ela so assistia e vibrava de tesao. Coloquei ele de quatro e enfiei a lingua no rabinho dele. O safado gemia e rebolava. Enfiei um,dois,tres dedos no cuzinho virgem. Ele implorou por meu cacete. Ela ja estava participando conosco. Hora eles me chupavam juntos hora eu chupava ele (nunca tinha chupado )ate que ela chupou meu cuzinho e chamou ele pra chupar tambem eu vibrava de tesao. Nunca tinha passado pela minha cabeca dar o rabo. Passaram gel. Quando vi ele ja estava entrando e saindo de mim. Muito gostosa aquela sensacao. Ela ficou por baixo encaixei o pau na buceta. Enquanto ele me comia eu comia ela. Ela gozou primeiro. Depois foi a vez dele. Ela pediu pra ele gozar na boca dela tirou o pau do meu rabo. Pediu pra que o masturbasse e chupasse enquanto o chupava ele gozou na minha boca. Ela correu em direcao a minha boca e dividimos o liqiudo gostoso. Quando percebi nossas tres bocas e linguas estavam entrelacadas. Depois de tudo isso eu ainda queria aquele cuzinho virgem. Se ele tirou meu cabaço. Eu queria tirar o dele. Coloquei-o de quatro e fui forcando ate que entrou a cabeca. Dei um tempo pra ele se acostumar. Enquanto ela chupava ele. Com o pau bem molinho. Fui preenchendo cada espaco dentro daquele rabo. No fundo eu tava chateado e arrependido de ter dado o rabo. Quando vi estava todo dentro dele e bombando muito forte naquele cu apertado. Tirei o pau e vi que ele gozou de pau mole. Soquei na boca dele e gozei com ela enfiando o dedo em mim e me chamando de safado. Foi muita porra naquela boca. Ele engoliu tudo. Depois me pediu um beijo e disse que gostou muito de ser comido por mim. Ficamos namorando e se tocando ostres por um bom tempo ate pegar no sono. Acordei arrependido. Pensava que não era mais homem. Mas nada que uma boa conversa entre adultos não resolvesse. Esfingemenage@hotmail.com deixe sua proposta. Sao paulo sp depois disso saimos algumas vezes somos amigos e sempre que posso arrumo amigos pauzudos pra eles. Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário