quarta-feira, 26 de junho de 2013

Minha primeira ménage, meu segundo homem

Este é meu primeiro conto e por isso mesmo quero falar sobre o que vivi, uma historia simples mais muito real de como minha vida de dona de casa se tranformou em uma unica noite.
Me casei muito jovem e sem experiencia, tive um filho e tinha uma vida sexual satisfatoria não tinha com o que comparar mesmo. Meu marido é muito fogoso e após cinco anos de casamento começou com uma conversa estranha na hora H, falando de outro casal ali do nosso ladinho, uma mulher me chupando, chupando ele, um amiguinho, quem sabe aquele amigo em especial.....
Achava tudo muito esquisito mais fingia que não ouvia as vezes fazia um huhum, mais o papo foi aumentando, aumentando e percebi que ali tinha uma intenção. Fui clara e perguntei onde ele queria chegar com esse papo, ele mais claro ainda falou: quero chegar em uma bela suruba!
Disse que não me interesava que estava satisfeita com o que tinha e etc e tal, mais ele insistia que deveria "experimentar" algo novo, sentir outra pica, que no futuro isso ia fazer muita diferença, pois a minha curiosidade ia aumentar. Na verdade não tinha pensado nisso, mais com ele sussurando no meu ouvido o nome de varios amigos minha curiosidade foi crescendo e crescendo. Não teria coragem de paquerar ninguém muito menos 'atacar' a presa e com isso imaginei que não sairia da conversinha para apimentar a transa.
Num carnaval um amigo apareceu querendo ir para praia atrás de uma peguete e animados fomos para a farra, naquela noite pulamos muito e ficamos em três casais, fomos para uma parte deserta e cada um foi transar em um canto, afastados para ver mais perto para ouvir, gemi muito enquanto meu macho me fudia com força por trás susurrando que os outros estavam ali ouvindo tudo, gozei muito e logo ficamos todos pertinho falando bobagem.
No fim de tarde do outro dia estavamos em um quiosque bebendo um pouco com nosso amigo enquanto esperavamos ficar mais tarde para encontrar os outros. Quando já estava escurecendo meu maridinho tarado falou baixinho: é hoje!! entrei em panico e pedi uma dose de vodca pra aliviar, entramos no carro para ver uma praia deserta com uma vista incrivel (tudo desculpa) ficamos no carro e o amigo saiu para fumar, meu marido começou a me agarrar eu tremia tanto que parecia que ia passar mal, pedia para ela parar, mais ele não parava, levantou minha blusa e começou a chupar meus peitinhos enquanto passava a mão entre minhas pernas, o amigo olhando do lado de fora ficou atorduado, sem saber o que fazer, estava como eu. Meu marido me pois para fora do carro e me colocou no capo do carro levantou minha saia e começou a me chupar, sentia vontade de chorar e gemer ao mesmo tempo, queria sair dali correndo mais ao mesmo tempo vendo a cara de bobo do amigo sentia um tesão incrivel, que nunca senti antes. Meu macho ali metendo gostoso e o outro olhando e babando eu gemia e suava estava subindo pelas paredes, meu marido tirou o pau e disse ao amigo pra meter também, eu não sabia o que fazer, estava ali encostada no carro toda melada, quando ele se aproxima tomo coragem e meto a mão no short dele e o pau estava lá em ponto de bala punhetei um pouco e coloquei a camisinha ele tremia todo enquanto metia com força, pena que durou uns tres minutos e ele gozou, por sorte meu maridinho estava lá babando e com o pau prontinho para terminar o serviço, fiquei de quatro e ele meteu tudinho eu olhava diretamente para o amigo enquanto sentia o pau duro e grosso como nunca tinha visto antes, gemia como uma vadia e fazia cara de safada, virei de frente, eu e meu marido começamos a nos beijar e rir estavamos metendo em um ritmo alucinante e gozamos freneticamente. No final trocamos um longo beijo, cheguei perto do amigo e dei um selinho singelo como um agradecimento.
Nunca esqueci este ménage, forçado, inesperado mais delicioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário