quarta-feira, 26 de junho de 2013

O coroa fodeu minha putinha

Como eu disse no conto anterior o coroa que me come sempre queria foder mh esposae finalmente ele fodeu ontem ele estava em mh casa tomando cerveja quando ela topou ai saimos eu e ela de carro e fomos num lugar dezerto e ele foi de moto atras quando la chegamos ele ja partiu pra cima dela beijando ela toda deitei o banco do carro e ele deitou ela de parnas abertas e foi logo metendo o pau enorme dele todinho na xota dela nossa foi uma loucura ovir ela gemendo no pau dele eu fiquei olhando e me masturbando gozei duas vez seguidas olhando os dois foder eles ficou fodendo deitados no banco do carro por muito tempo ai sairao e ficarao fodendo fora do carro em pe e eu fiquei na frente dela alizando sua xote sentindo o pau dele entrar e sair quando ele gozou eu fui e chupei a xota dele toda gozada ai fomos pra casa e chegando em casa deitamos e eu dei aquela foda gostosa nela lembrando do pau dele entrando nela foi tudo bom demais bjs a todos ate a procima foda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário