quarta-feira, 26 de junho de 2013

Pensei que eu era doida por sexo...até ver Dany e Athur

Sabe aquelas promoções “pague um e leve dois”? Pois, bem, eu vivenciei algo desse tipo no final de semana passado. Foi numa boate que eu e minhas amigas sempre freqüentamos aqui em Niterói, estava lotada, mais do que o de costume, nossa, parecia que todas as pessoas que curtem uma balada resolveram ir para lá.  E como sempre havia gente de todo tipo e intenção, acompanhadas ou sozinhas, eu estava com duas amigas, e elas estavam animadíssima com alguns carinhas que de longe nos espiavam, eram uns garotões com cara de playboy , saradinhos e posando de bad boys...enfim, o tipo de homem que eu mais odeio e que infelizmente é o que mais existe nas boates. Minhas amigas que naturalmente não escolhem com quem querem ficar, foram com eles e se perderam pela boate entre cantos escuros e banheiros, já eu fiquei ali, esperando um homem com cara de homem, do tipo que sabe dar um belo trato numa mulher, pois era do eu estava precisando...então apareceu alguém, só que não era homem...e sim uma loira bem gostosa, dessas de academia, aparentando ter uns 36 anos, toda sarada num vestido preto apertado, que subiu quando ela se sentou ao meu lado, de pernas cruzadas, deixando a mostra suas cochas bem torneadas. “-Isso aqui tá muito lotado hoje, né?” “-É, nunca vi nada igual!” “-Cê vem sempre aqui?” “-Claro, eu e minhas amigas!” “-E cadê elas?” “-Sei lá, tão por aí, com uns caras que elas cataram na pista!” “-Ah, sei sei...e porque cê não foi com elas? Você é muito gata!” “-Ha ha ha...brigada...é que... eles não faziam meu tipo, eram muito mauricinhos!” “-Entendi, cê  gosta de um machão, né?! Aquele cara que tem uma pegada mais firme, certo?!” “-É isso aí, é desse tipo aí que eu gosto...odeio ter que ensinar algo, na verdade eu quero é aprender!” “-Nossa, pois cê ia gostar do meu homem, sabia?!” “-Porque? Ele te completa?” “-Em todos os sentidos, meu amor, cê nem imagina o quanto!” “-Nossa, sorte sua, parabéns!!” “-Quer conhecer ele? eu te apresento, gata, eu não tenho ciúmes não!” “-Ha ha ha ha ha ha ha, tu é meio maluquinha, né?” “-Totalmente, meu bem, cê nem imagina o que eu faço por ele!” “-Ah, me desculpa, eu nem me apresentei, meu nome é Danielle!” “-Meghy, prazer!” “-E aí Meghy...tá a fim de conhecer meu homem?” “-Cê tá falando sério mesmo?” “-Claro!! Ele tá acostumado com isso, sabe? Eu adoro fazer surpresas pra ele!” “-Olha, Danielle...” “-Me chama de Dany!” “-Tá bom, Dany...eu gosto de mulheres também, curto muito mesmo, mas...eu nunca dispenso um homem...principalmente se ele for gostoso. Portanto, se esse teu namorado não for o que eu espero...eu vou ficar só contigo e não deixo ele participar, ok?” “-Mas será que cê tem pique pra me acompanhar, Meghy? Eu sou muito fogosa viu?” “-Ha ha ha ha ha ha ha ha...meu amorzinho, eu sou capaz de coisas que você duvida que alguém seja capaz de fazer...principalmente se tratando do meu prazer!”  Então, a loira( Danielle) saiu e foi falar de mim pra esse tal homem dela, e minutos depois eles vieram até onde eu estava. Nossa , o cara era alto, barba por fazer, cabelos meio grisalhos, cara fechada, corpo normal, com uma discreta barriguinha, nada exagerado, devia ter uns 43 anos por aí, e o melhor...tinha uma puta cara de canalha...o tipo que só no olhar faz qualquer mulher ir pra cama com ele. “-Meghy, esse é o Arthur!” “-Olá, Arthur? Eu tava ansiosa pra te conhecer, pois, a tua mulher aqui fez uma boa propaganda de ti, viu?” “-A Dany é uma fofa, sempre me botando pra cima, e...me fazendo belas surpresas! Só espero que você não esteja decepcionada com o que vê agora, afinal, ninguém é perfeito” “-Decepcionada? Eu? Imagina, na verdade eu nem vi nada ainda...depende mesmo é do que você tem pra me mostrar...pois...eu tô louca pra ver!” “-Eu não te falei que ela era danada, querido?!” “-E aí, vamos ficar um pouco mais aqui ou...vamos curtir em outro lugar?” “-Pra mim tanto faz, já é!” “-Vocês é que mandam meninas, então vamos logo!”  Saímos da boate com destino a algum motel, estava ameaçando uma chuva, pois, pingava forte, e enquanto o Arthur foi pegar o carro dele que estava estacionado do outro lado da rua, a Danielle estranhamente e impulsivamente me puxava pela mão rumo a um beco logo ali ao lado da boate, estranhei e de certa forma fiquei até com medo, mas, a mulher parecia que estava tão louca pra transar comigo que resolveu começar ali mesmo...então ela me encostou na parede molhada daquele beco, por trás de umas latas de lixo e caixas de madeira, que impossibilitavam a quem passava na rua nos ver. Ela colocou meus braços por sobre o pescoço dela e me beijou intensamente enquanto massageava meus peitos por sobre o meu vestido, a maluca parecia um macho me beijando, tamanha a força e gula em sugar meus lábios e língua, eu estava adorando, então ela desceu seus lábios pelo meu pescoço e foi descendo rumo aos meus peitos, descendo as alças de meu vestido pelos meus braços, colocando-os para fora em direção a sua boca...então ela os chupou, agarrando eles firmemente e apertando-os, mordendo meus mamilos duros por conta tanto da excitação quanto da friagem da noite, sua língua passeava por meus bicos...que mulher deliciosa e tarada...eu estava com muito tesão nela.  E o tesão ficou ainda maior quando ela se abaixou diante minha virilha, rasgando violentamente minha calcinha ao meio com suas duas mãos, e colocando sua cara na minha buceta, levantando uma de minhas pernas e colocando-a por cima de seu ombro, então eu apertei a cabeça dela de encontro a minha buceta com força, segurando-a com minhas duas mãos, enquanto ela me chupava o grelo enlouquecida...eu gemi de tanto tesão...gemi alto naquele beco iluminado apenas pela luz dos fundos da boate, que clareava fraco o lugar onde estávamos, mas, o suficiente para meus olhos poderem enxergar aquela delicia de mulher entre minhas pernas...me chupando...me fazendo delirar de satisfação. Gozei...estremeci-me toda, fiquei de pernas bambas, ofegando e com minha bucetinha toda molhadinha do melzinho que aquela loira safada fez-me esguichar.  E pra minha surpresa, quando olhei para frente, ali perto, o Arthur estava assistindo a nós duas, encostadas na parede, e ele estava com seu pau duro na mão, se masturbando, empolgado com o que acabara de ver...então a loira safada me virou de frente para a parede e de costas para eles dois...me fazendo abrir as pernas e mandando eu empinar a bunda, aí o Arthur veio por trás e com força...me segurando pela cintura e empurrando seu pauzão na minha buceta de uma só vez, e  eu só não senti dor quando aquele pau me penetrou forte porque eu tinha acabado de gozar e minha buceta estava lubrificada por dentro...então recomecei a gemer empolgada enquanto o Arthur fungava ao meu ouvido feito um bicho enjaulado, com seu pau enfiado por entre minhas pernas, por trás, mexendo seus quadris de encontro a minha bunda, pressionando-me contra  aquela parede molhada e fedida daquele beco sujo...a loira se divertia, me xingando e pedindo pra que ele não parasse de me comer...nossa, que foda gostosa e violenta...do jeito que eu gosto...as estocadas aumentaram  e ficaram mais aceleradas, o canalha parecia que queria esfolar a minha buceta, parecia uma britadeira atrás de mim, socando, socando, socando e me fazendo gemer de tesão...a chuva então começou a cair forte...estava uma delícia sentir aquela rola dura por baixo de tanta água, que batia nas minhas costas e escorria por entre minhas nádegas, enquanto eu era socada incessantemente... a chuva aumentou, o beco estava inundado, a água jorrava na altura de nossos pés, nem mesmo dava pra abrir os olhos, eu enxergava pouco...foi quando o Arthur me colocou de quatro no chão inundado do beco, me pegando pela cintura, erguendo minha bunda e enfiando sua cara bem no meio das minhas nádegas, me chupando a buceta e enfiando a língua no meu cuzinho, mas, logo ele parou e socou seu grosso pau no meio, empurrando minhas pregas para dentro a medida que me penetrava mais e mais...enfiou tudo, eu gritava aos berros em meio aquela tempestade toda, não via mais a Danielle por perto, fiquei com medo, já não sabia se aquela aventura iria acabar bem...contudo senti um tesão do caralho ao sentir meu cu sendo arrombado pelo pauzão duro daquele homem tão bruto, a água batendo na minha bunda pra cima ardia, por conta do sangramento que o desgraçado havia me causado nas pregas...merda eu estava esfolada...mas eu não reclamei..eu estava enlouquecida de prazer, manipulei meu grelo ao mesmo tempo em que o Arthur estocava minha bunda com tamanha pressão que eu desequilibrava e caia de cara na água que jorrava por baixo de mim.  Eu gozei mais uma vez...só que com a ajuda de minha mão no meu grelo, o Arthur se levantou, me esperando ficar de pé...então ele me ajudou a levantar e me puxou pela mão, saímos do beco e entramos encharcados dentro do carro, a Danielle estava lá, toda molhada também, rindo da minha cara e me perguntando se eu tinha aprovado o homem dela.  Dali fomos para um motel, aonde transamos durante umas duas horas, porém, eu participei pouco, pois, eu estava esgotada e preferi ficar só olhando e me deliciando com as atrocidades sexuais que o Arthur fazia com aquela loira deliciosa e escandalosa, que gritava e xingava sem para enquanto era fudida pelo bruto do seu homem. O homem parecia uma máquina de esfolar bucetas...não demonstrava sensibilidade, gentileza ou cansaço...  Já ia dar umas 2 da madrugada, e eu estava no banheiro, tentando secar meu vestido para poder voltar pra casa, a loira ao meu lado, se limpando da sujeira que a surra de rola havia lhe deixado. “-Nossa, Dany, parabéns, esse teu namorado é foda, viu, literalmente rsrsrrsr...” “-Eu sei, querida, mas, ele não é meu namorado não!” “-Não? Como assim?” “-Ele é só um vagabundo que tá me comendo!” “-Ha ha ha ha ha ah ah ah...como assim, Dany? Me explica melhor isso!” “-Ele é só um filho da puta gostoso que eu conheci num bar, e que faz aquilo que o meu marido não sabe...me fuder bem gostoso!” “-Caralho, mulher, cê é casada?” “- A 20 anos, meu bem. A 20 anos sou casada com um cara que me dá tudo...menos tesão!” “-É, e pelo jeito cê adora dividir ele com outras mulheres, certo? Ainda bem que eu apareci no caminho de vocês !” “-Na verdade eu adoro uma sacanagem, já aprontei muito ao lado dele! Você por exemplo, foi ele quem me pediu pra chegar até você na boate e convidá-la pra uma transa a três...ainda bem que tu é chegada, pois, eu já levei muito fora de outras garotas, sabia? Quase apanhei uma vez!” “-Sei, eu entendo, realmente nem todo mundo é que nem a gente e curte um sexo diferente!” Obrigado por lerem este relato, e comentem por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário