quarta-feira, 26 de junho de 2013

Presenteei meu namorado com outra mulher

Bom , para começar vou me descrever fisicamente.
Meu nome é Tamyres, Sou loira, meço 1,75 de altura,  58 kg, pele clara, seios grandes e ... bem rosinha.
Sou de Uberlândia tenho 29 anos e namoro um rapaz de 42 anos, que aqui vou chamar de Carlos. Desde o início nosso relacionamento foi bem picante, mas aos poucos em uma relação o casal torna se mais cúmplices e ficam mais a vontade para expor suas fantasias. Eu sempre sonhei sair com ele e outra mulher só e compartilhei este desejo com ele, e ele afirmou ser a maior fantasia dele também. Ficamos muito tempo programando para isto, pensei até em contratar o serviço de uma profissional, mas... temi não ter muita graça. Quando fizemos 1 ano de namoro, coincidentemente foi dia dos namorados, ele me presenteou com uma moto dos meu sonhos e não quis deixar  por menos. Ah aproximadamente 2 meses uma amiga que se separou do esposo havia pedido para morar na nossa casa, aparentemente menina séria, aceitei sem problema já que eu morava só. Ela uma morena muito bonita, da minha altura estilo a mulher melancia, bumbum empinado, pernas grossas, enfim maravilhosa, ela que vou chamar de Letícia completou 18 anos e também queria fazer algo louco.
Entao eu pensei que poderia ser uma ótima ideia juntar o útil ao agradável, então fui as compras e voltei com uma surpresa. Comprei um bom vinho, Vodka, Energético e fiz uma tábua de frios e ficamos a conversar bem a vontade. Ela vestia uma calcinha fio branca, com strass e pedras no bumbum que deixava muito provocante, eu também só de calcinha como de costume, usava uma calcinha vermelha que realçava com a minha pele branca. Enquanto conversávamos, apreciava o vinho, víamos vídeos de sexo, principalmente a categoria orgias, ela ficava louca ofegante e confessou que tinha muita vontade de sair com casal ou com dois homens. Então confessei pra ela do meu desejo de ver o meu Carlos fudendo outra ela disse que adooraria ser a nossa puta. Naquela mesma noite não pude deixar de trocar uns carinhos  com ela. Estava muito excitada depois de tantos vídeos e tanta putaria falada, lá estava eu e ela jogadas em um sofá com uma mesinha de centro em nossa frente apoiando as bebidas os petiscos e o Not book. Sem querer ela foi arruma o meu cabelo, quando os dedos dela se embaraçaram em meus cabelos longos senti um excitação muito grande e ficou a dúvida se fizera de propósito ou se realmente aconteceu acidentalmente. Fiz uma cara de cachorra segundo ela e ela falou “Tamyres to louca pra te beijar”, eu prontamente comecei a acariciar aquele corpo que tão igual ao meu, o corpo de uma mulher a minha frente queimando de desejos, logo deslizei a mão sobre as curvas do corpo malhado dela,  a peguei pelo cabelo e parecia que já sabia todos os desejos dela. Beijando os lábios dela deslizei minha boca sobre os teus mamilos em seguida meti meu dedo em sua vagina molhada, quente e limpa. Parecia que tinha fogo dentro dela além do calor muito grande estava pulsando tanto ela sussurrava que me desejava desde a primeira vez que me viu. Ela passou a língua sobre meus mamilos rosados e desceu dizendo que ia me matar de prazer, quando ela colocou a língua no meu clitóris eu gemia tanto e logo chamei ela pro quarto que tinha uma surpresa. Enquanto ela foi pro meu quarto eu fui na cozinha liguei pro Carlos ir lá me levar em um certo local, pedi urgência enquanto isto peguei um espartilho branco meu e vesti nela com Muita delicadeza e pedi para que ela fizesse o mesmo comigo. Ela escolheu e me ajudou a vestir um lindo, preto com meias 7/8, enquanto ela usava umas fitas que descia amarrando em toda perna.  Pedi que vestisse comportada de forma que escondesse as vestimentas íntimas e fiz o mesmo, coloquei um, sobretudo preto, no caso foi um sobre nada, rsrs... Coloquei um scarpin preto também e maquiamos rapidamente, fizemos o possível para deixarmos  a outra  o mais sexy possível, e realmente ficamos, nisto chegou o Carlos, pedi pra ele levar ela na casa de uma amiga porque iriam pra balada. Fui dizendo o caminho enquanto atiçava pegando sem pudor no seu penis. Minha amiga começou alisar o pescoço dele, ele ficou louco um misto de desejo e medo. Passando próximo ao melhor motel da cidade pedi pra ele entrar um pouquinho. Ele ficou atômico não sabia como fazer, ficou inerte. Disse pede a suíte seu safado, não é isto que você sempre quis? Ele meio sem jeito pediu a melhor suíte e entramos. Senti-o um pouco apreensivo e resolvi me ausentar fui encher a banheira, deixando os dois bem mais a vontade. Voltei e a safada já tava chupando aquele pau rosado maravilhoso meu. Aí eu falei esperam aí, então os dois vão fazer a festa sozinhos, cheguei. Ele falou meu morzinho não sei nem o que te dizer, acho que eu vou morrer de tezão. Meti o pau todo na minha boca e falei parabéns por me aguentar durante tanto tempo, aquele cacete parecia ter aumentado uns 5 cm de tanto prazer que ele estava tendo ao sentir nos duas o chupando e nos beijando ao mesmo tempo. Fizemos um Streep pra ele que já estava quase gozando. Depois de provoca-lo muito eu falei pra ele que queria ver se ele era macho pra fuder eu e minha amiga, nos beijamos e acariciamos muito, ele muito atiçado já me pegou pelo cabelo e não se fez de arrogado de jogou de 4, e me meteu o ferro, enquanto isto eu estava em cima da minha amiga e beijando ela enquanto ela se masturbava com a cara de maior vadia na nossa frente,  eu falei chega pra frente sua vadia, deixa eu meter a língua desta boceta gostosa tua, nem preciso dizer que ela gozou logo e eu também por várias vezes seguida e sempre pedindo ao Carlos para segurar mais um pouco porque a missão do dia dele era longa. Peguei uma camisinha coloquei naquele cacete todo esfolado da minha boceta apertada e pedi a Letícia para empinar mais aquele rabão dela, peguei a cara dele esfreguei toda naquele rabo maravilhoso enquanto ela me acariciava, eu dizia, seu tarado você não queria acabar comigo, acaba agora se você for homem, minha amiga ta aqui para me ajudar. Ele ficava mais louco com o rabo e com as sacanagens que não parávamos de falar. Quando ele queria gozar eu disse que o leite tava muito caro e que não queria que ele desperdiçasse uma gota se quer, as gatinhas dele ia mamar tudo.  Com a cara toda esporrada uma bebia as gotinhas que ainda sobrava na cara da outra. Nisto a banheira já estava derramando tudo e partimos para o segundo round na banheira que não vai dar pra descrever aqui. Depois disto passamos a encontrarmos com frequência, e adoro a sensação de ver meu macho regaçando outra fêmea na minha frente. Amanha mesmo dia 24/06/2012 nos programamos de fazer algo mais louco ainda. Espero que tenham GOZADO  com meu conto, fato verídico. Se alguem quizer comentar algo, fique a vontade. Att: Tamyres Safada Gostosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário