quarta-feira, 26 de junho de 2013

Amiga do bate papo da internet

Ola somos o casal Laura e Fabio, viemos relatar mais uma de nossas aventuras, ou melhor essa vivida somente por mim (Laura),bom  quem ja leu nossos outros relatos sabe como somos vou pular essa parte, e para quem ainda não leu fica o convite para ler nossos outros   2 contos.Eu nas  horas de folga gosto de ficar na internet, no msn teclando com alguns leitores e amigos e tbem em salas de bate papo, e um dia desses em uma sala de bate papo de um determinado site, comecei a teclar com uma moça que me dizia ter curiosidade em transar com mulheres, falei durante horas com ela e trocamos msn
e passamos a teclar sempre, depois de um mes teclando ela criou coragem e aceitou meu convite para nos conhecermos pessoalmente, como somos da mesma cidade ficaria mais facil
combinamos em shoping no centro da cidade de Ribeirão Preto, facil localização e bem discreto, cheguei um pouco antes do horario combinado, na hora marcada toca meu celular  Paula me avisa que ja tinha chegado
em segundos aparece uma loira linda magrinha bem branca , com um vestido longo azul com flores na cor branca.. Paula era um loira linda mais muito magrinha bem branquinha de 20 anos mais parecia ter uns 18 anos
ela sorriu timidamente ficou muito vermelha de tanta vergonha, começamos a conversar mais ela estava muito nervosa nem parecia aquela moça do msn cheia de curiosidades e vontades, ja fazia um bom tempo que estavamos ali conversando e ela ainda do mesmo jeito super nervosa e sem jeito, ate que tive uma ideia e disse que precisava ir ao banheiro e ela me acompanhou, quando entramos ela estava na frente e foi ate a pia lavar as mãos
eu cheguei por tras dela olhando fixamente em seus olhos atraves do espelho e fui beijando seu pescoso sua orelha ela não resitiu se virou e começamos a nos beijar, nossas mãos começaram a percorrer nossos corpos quando derrepente entra duas moças no banheiro,  Paula saiu correndo toda assustada eu dei um sorriso para as moças que me retribuiram e eu sai atras de Paula, estava sentada no lugar onde tinhamos marcado 
cheguei olhei pra ela e começamos a gargalhar, depois disso o papo ficou mais quente ela ficou mais avontade, depois de alguns minutos criei coragem e convidei ela para irmos para outros lugar mais calmo
então ela me disse que morava a alguns minutos de onde estavamos e decidimos ir ate sua casa, mais so no meio do caminho que ela me disse que morava com seu namorado e que ele estaria em casa, (como eu ja estava louca de tesão disse que não teria problema mais eu não faria nada com ele)
quando chegamos em sua casa, ela entrou seu namorado estava deitado no sofa, ela foi em sua direção ele se levantou e começou a beija-la, seu namorado chamava Gustavo um negro alto bem forte todo definido muito  bonito, ele usava so um short  enquanto Paula beijava seu namorado com uma das mãos ela alisava seu pau que em segundos armou um volume enorme em seu short, então Paula veio em minha direção pegou na minha mão e foi me apresentar para seu namorado, Gustavo me abraçou e começou a me bejiar suas mãos grandes e forte me apertavam eu sentia seu pau duro encostar em mim nem tive forças para resistir
então enquanto Gustavo me beijava senti Paula por tras me beijando o pescoso, a orelha, ai Gustavo me virou de frente para Paula e nos começamos a nos beijar, ele sentou no sofa e ficou nos olhando, Paula em segundos tirou toda minha roupa e eu a dela tbem, começamos a nos beijar e nossas mãos percorria nossos corpos Gustavo olhava tudo sentadinho no sofa, eu levei Paula para o sofa e deitei ela no colo do Gustavo, Gustavo tirou seu cacete pra fora para Paula chupar enquanto eu me deliciava na sua bucetinha, Paula estava com tanto tesão que escorria pelas pernas, eu chupei muito ate ela gozar na minha lingua .Gustavo me deitou no tapete da sala e começou a me chupar, Paula então veio e  ajoelhou em cima do meu rosto deixando sua bucetinha na minha boca, eu gozei  gostoso na boca de gustavo enquanto chupava a bucetinha da Paula, Gustavo se sentou e nos fomos dividir aquele cacete enorme e grosso, nos chupavamos e iamos nos beijando ao mesmo tempo
Gustavo colocou Paula de 4 chupando minha buceta e começou a meter na bucetinha dela, Paula rapidinho gozou de novo, ele se levantou e ela sentou em seu pau eu fiquei olhando aquele pau enorme entrando e saindo daquela buceta, eu não resiste arranquei Paula de cima dele coloquei o preservativo e fui sentando bem devagar parecia que ia ser rasgada ao meio 
foi bem devagar mais entrou tudo ai começei a subir e descer naquele pau enorme derrepente senti a lingua da Paula no meu grelinho gozei aos gritos, Gustavo me fudia de todas as posições perdi as contas de quantas vezes eu gozei, estava exausta me deitei no tapete e fiquei olhando Gustavo fudendo Paula, fiquei me masturbando e quando Gustavo começou a comer  o rabinho da Paula eu gozei de novo não acreditava aquele pau enorme entrando e saindo do cuzinho dela, ela gritava gemia e gozou rapidinho e eu gozei olhando  eles transando, Gustavo não aguentou e encheu o rabinho da sua namorada de porra, descansamos um pouco e repetimos tudo de novo, Fui embora morta de cansaço Paula me levou ate o estacionamento do shoping para pegar meu carro, cheguei em casa fabio me esperava ancioso para saber do encontro contei tudo pra ele ai ele quiz ver o estrago que gustavo deixou na minha bucetinha, quando ele viu ela toda inchada não resistiu e fomos transar  (mais essa é outra historia rsrs) 
OBS*( apesar do ocorrido neste relato eu não saio sozinha sem meu marido ok )
vou deixar o msm e o e-mail para entrarem em contato conosco
msn  casallauraefabio@hotmail.com
e-mail laurasantos1983@gmail.com

obrigada pela visita e espero vcs no msn ou e-mail  beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário