quarta-feira, 26 de junho de 2013

Comendo a esposa do melhor amigo

Bom meu nome é Hugo 32 anos casado um cara de bem com a vida. o que vou relatar é algo que aconteceu comigo pois sempre fui praticante de menagem.sem minha esposa saber sempre sai com casais que curtem este tipo de diverçao sempre discreto. Mas um dia aconteceu de forma diferente e acho que vale apena contar. Tenho um amigo que jogamos bola juntos bebemos juntos crescemos juntos me casei antes dele e quando ele casou sempre deu a maior força pra ele quando minha amiga a esposa dele pegava no pe dele coisa de casal novo. Bom ela uma muilher bonita cabelos lisos altura da cintura negros sempre fui amarrado nos cabelos dela minha esposa é loira sempre achei ela uma delicia sempre vamos apraia em casais ela tem uma bunda diferenciada demais mas meu amigo sempre reclamando que ela nunca havia chupado o pau dele e nem dava pra ele com a luz aceza ela casou virgem tinha vergonha mas eu sempre falando pra ele provocar ela um dia fomos para um chele em uma cidade visinha eu minha esposa e os dois estavamos la de bem com a vida mas eu e minha esposa somos muito entrosados em relaçao a sexo disse a minha esposa que queria comer ela no mato ha bem mas se alguem ver? ela perguntou e eu disse e dai. isso estavamos todos jantando a esposa de meu amigo ficou olhando pra nos com cara de surpresa mas ja falavamos sobre sexo nao tao abertamente mas falavamos perto uns dos outros. quando fomos passear e achar um lugar maneiro nao imaginavamos que eles ficariam nos seguindo de longe eu e minha esposa começamos a transar quando percebi que tinha alguem olhando mas nao liguei e continuamos a fazer o que sabemos bem fuder,fuder,fuder depois dela beber toda minha porra fomos para o chale que tem 2 quartos chegamos disse a meu amigo que vi eles nos obsevando Ele meio semgraça riu e disse que levou a esposa dele la pra ver se ela aprendia como se fazia ai brinquei que se ele quisse eu ensinava ele riu e disse que nunca bom o fim de semana acabou fomos pra casa. um dia fui a casa deste meu amigo pra trocarmoa uma ideia ela ainda nao havia chegado achei legal pois ela mandou eu entrar assim mesmo senti ela meio sem graça comigo perguntei se havia acontecido alguma coisa pois ela estava estranha ela sorrindo disse tambem o le me disse que vc sabe que estavamos vendo vc transando ai eu com bastante safadeza disse que nao tinha problema e perguntei o que ela havia achado da minha performace ela riu e disse que nao iria dizer nada ai incesti e perguntei se ela havia visto o meu pau direitinho ela riu e disse que tinha pois pelo tamanho nao tinha como nao ver ai fiquei louco e comecei a imaginar coisas com ela arrumando a cozinha da casa dela foi ai que levantei cheguei por traz dela dei nela uma encochada e disse me da me da ela disse o que eu um copo de agua quando ela me deu o copo de agua sem sair do lugar bebi e disse se ela estava sentindo o que tava pra acontecer ela disse que nao foi ai que a segurei pelos braços e a beijei por traz a sua nuca orelha e a virei e a beijei elogo fui apertando a bunda dela e os seios e a buceta dela ela gemia bem baixinho de tesao ai terei o meu pau e pedi pra ela pegar nao queria mas pegou foi quando mandei ela abaixar  chupar meu pau ai ela disse que nao pois nao fazia isso nem com o le mas forcei ela e disse que seria bom ela começar pois o marido dela ia acabar mandando outra da rua fazer ai ela com cara de nojo foi abrindo a boca ai coloquei tudo ate onde dava ela ameaçou vomitar mas foi acalmando e começou a labem pois eu a mandava quando vi que isso nao seria a melhor coisa a fazer com ela pois mulher que tem nojo de chupar um pau merece é ser fudida abaixei a calaça dela e cai de boca com ela em pe mesmo mas chupava tudo tudo mesmo e dizia a ela que era assim que si fazia ela reclamou pois havia tomando banho so pela manha eu disse que nao tinha problema que a bucetinha dela tava uma delicia assim mesmo foi ai que coloquei ela de brusso na mesa e soquei meu pau la dentro e comecei a fuder aquela buceta gosatosa deliciosa olhando pra aquela bunda linda foi quando gosei dentro dela virei ela dei um beijo na boca dela e disse que a partir daquilo que havia acontecido ela seria minha putinha pra sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário