quarta-feira, 26 de junho de 2013

Kazal safado com o sr. fetiche

Olá me chamo Carlos e passarei a contar os encontros da minha esposa Carla safada, bom somos um casal casados a 10 anos moramos em natal/RN  e com muitas fantasias e desejos a realizar, alem deu ser um corno manso e bem liberal. Bem num certo domingo do mês de maio estava eu no quando entra um amigo por nome de Sr. Fetiche, ficamos ali conversando e marcamos um encontro num barzinho a noite, chegando La eu e minha esposa nós apresentamos e ficamos tomando um chopp e batendo um papo gostoso o cara tava louco de tesão pela minha esposa safada que por sinal tava doidinha pra aprontar, então decidimos ir pra um motel chegando lá ela não perdeu tempo enquanto eu subi pra pegar uma cerveja no frigobar que eu volto eles já tavam tomando banho ai me deu aquele tesão fiquei ali parado vendo ela tava agarrada com o pau do cara socado todo na boca dela eles tavam com tanto tesão que nem viram que eu tava ali, o cara fudia a boca da safada com muita vontade que eu ouvia o gemido deles minha esposa e muito gulosa pra chupar pomba elem de chupar muito gostoso eles não paravam passaram uma meia hora a safada mamando aquela pomba depois saíram e subimos os 3 pra cama onde o safado nem exitou em abrir as pernas da puta e chupar a bocetona que ela tem, o safado chupava a xana dela com muita vontade que fez a puta gozar na língua dele enquanto isso ela ficava com meu pau na boca vez por outra, aproveitando que ela tava toda molhada de gozo mandeu ele foder a boceta dela o macho nem pensou 2 vezes meteu o pauzão todo na boceta da puta e metia gostoso e com força e ela gemia feito uma vaca que deixa louco de tesão ver minha esposa levando pica e o safado não parava de socar na boceta dela alguns minutos depois ela dava sinal que ia gozar no pau dele ele também já não agüentava mais meter na xana dela e gozaram os dois ao mesmo tempo, foi muito gostoso ver minha esposa putinha com cara de safada que ela tem gozar com outro homem depois fomos embora e ficamos de marcar outro encontro e realizar mais fantasias. Aki deixo meus agradecimentos ao Sr. Fetiche e a todos que lerem nosso conto onde espero eu contar todas nossas saídas gostosas e verídicas da minha esposa somos o kazalsafadozn@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário