quarta-feira, 26 de junho de 2013

Ele quis participar e nós deixamos

Olá meu lindos *-* Este conto vai ser um pouquinho mais longo porque será a última parte do “COM MINHA PROFESSORA CASADA E HETERO *-*”
Não que minha história com ela tenha acabado, mas vou dar um fim aqui e começar novos contos com novas pessoas que passaram pela minha vida ;) Ele quis participar e não tivemos escolha Estávamos na cama, conversando e eu levantei pra ir no banheiro, precisava me vestir e ir embora... nos vestimos e eu juntei meus materiais e fui em direção a porta. Ela abriu a porta, mas acabou se afastando para me dar um beijo. Me encostou na mesa da sala e ficamos nos acariciando. Nesse momento, havíamos esquecido do mundo. Inclusive da porta que ela havia aberto. Depois de alguns beijos, nos olhamos e no que eu olhei para ela, vi que tinha alguém atrás dela O_O meus olhos desviaram e os olhos dela, seguiram os meus, se deparando com seu marido, Ricardo, parado na porta. Eu gelei, senti meu coração acelerar no mesmo momento em que senti ela apertar minha mão e soltar bruscamente. Eu não sabia o que fazer, fiquei parada olhando pra ele, provavelmente com cara de pavor, ao contrario da dele. Ele simplesmente nos olhava, não tinha expressão nenhuma.
Olhei para Victoria e ela também estava sem reação, até que alguém, resolveu respirar. Ele bateu a porta e foi tirando a gravata, soltou um longo suspiro ao sentar no sofá e me olhou sorrindo. SORRINDO!! É isso mesmo. “Oi Vic, essa é a Summers? Como é seu nome mesmo, menina? Soltei um suspiro e revirei meus olhos.. (Summers? Até ele? ¬¬ Odeio que me chamem assim) “Driika. – respondi seca. “Muito bem Driika, senta aqui, vamos conversar. Nós três. –Então ele sorrio com malicia. /Impossivel não ter notado. Victoria já entendendo. Foi e sentou ao lado dele, enquanto me mantive um pouco afastada. “Então Driika, ela é um espetáculo, não é mesmo? –ele disse, pondo a mão na coxa da Vic. Nem respondi, fiquei apenas observando.  “Ele subiu a mão e colocou entre as pernas dela. -Vem Driika, pode beija-la. Eu quero ver! -Vic levantou e veio ao meu encontro.. venha minha linda, vamos aproveitar a oportunidade, ate porque, estou louquinha por mais um tempo contigo ;)
Ela sorriu e me beijou. Sugerindo que fossemos para o quarto e que Ricardo fosse depois.  Eles se beijaram brevemente então nós duas fomos.
Chegando la, ela me beijou, passou suas mãos em mim e me deitou na cama.. eu demorei uns minutos para me soltar, mas ela sabe o que faz... começou a tirar minha roupa, e disse que eu poderia relaxar.. ficamos nos beijando e nos acariciando,  quando notei a presença do Ricardo, próximo a porta.. ele já estava sem camiseta. Nos olhava com desejo, ela foi beijando meu pescoço e tirando o restante das roupas.. vi que ele tirou a calça, ficando apenas de cueca.. sentou em uma poltrona que havia no quarto e começou a passar a mao no seu pênis. Notei um volume se formando, então eu o observei. Ricardo era forte, provavelmente fazia academia. Pois tinha os músculos definidos, um corpaço. Era moreno claro e tinha olhos verdes, era um homem muito bonito, dono de um sorriso, realmente lindo. Eu e Victoria já estávamos sem roupa e nos beijando, deixei ele pra la e aproveitei o momento.. a deitei na cama e comecei a beija-la no pescoço.. passava a língua e já não precisava mais me preocupar se ficaria marcas ou não, sorri e deu um chupão forte. Ouvi ela gemer e desci os beijos.. passei a língua em seus seios.. um de cada vez, chupei e lambi os dois.. sentei na cama, entre suas pernas.. -Relaxa amor. –falando isso, pisquei pra ela, olhei pro Ricardo e enfiei dois dedos com força na sua bct dela, fazendo ela soltar um gemido alto e levantar um pouco seu corpo. Coloquei a outra mão em sua barriga e comecei a fazer vai e vem com os dedos.. Eu fazia com força, queria mesmo que ela gemesse muito alto, queria arrancar suspiros dela.. Queria que ele visse tudo. Enfiava meus dedos sem dó, ela começou a pedir mais.. -vai Driika, mete gostoso.. huumm... me come, delicia! Meti com mais força e acrescentei mais um dedo... metendo forte me inclinei e abocanhei a bct dela, passando a língua com vontade, em seu clitóris.. até esqueci do Ricardo, quando senti suas mãos em meus quadris, respirei fundo, mas como Victoria estava quase la, continue chupando ela.. passava a língua rapidamente, junto com os 3 dedos que eu enfiava.. senti que ele me puxou pra traz, movimentei meu corpo para frente, me afastando um pouco, ouvi ele rir baixo, e ir ate ela, começando a beija-la.. Ficamos assim algum tempo, então ela teve seu primeiro orgasmo.. me puxou e me beijou, enquanto batia uma pra ele. Beijei com vontade.. ele passava as mãos em mim.. eu não estava querendo nada com ele mas foi inevitável não o beijar, quando a Vic nos aproximou.. Senti a língua do Ricardo invadindo minha boca e seus lábios tocar nos meus. Era uma língua maior que a dela e mais grossa também. Ele passou a mao em meu seio e me beijando me fez deitar, senti a língua da Vic na minha orelha, e ouvi ela sussurar: Eu deixo vcs se beijar, mas tu é só minha!
Ele beijava tão bem, quanto ela.. tinha uma pegada forte, eu ate que estava gostando.. me entreguei, de fato.. beijava o Ricardo, enquanto ele acariciava a Victoria. O Ricardo começou a descer os beijos, beijando meu pescoço, meus seios, minha barriga, até que chegou na minha bct, ele abriu minhas pernas e passou a língua nela. E que língua gostosa a dele.. Vic, veio pra cima de mim, e se abaixou ficando com sua bct a pouco centimentros da minha boca.. enquanto Ricardo me chupava, eu chupava Victoria.. ela rebolava na minha boca, eu e ela estávamos gemendo.. quando Ricardo se afastou e logo senti seu pênis passar pela entrada da minha bct.. respirei fundo e fechei minhas pernas. Eu não estava pronta para aquilo, então eu tirei ela de cima de mim e beijei ele.. Beijei ele com vontade mesmo, parei o beijo e sorri.. - Ricardo, eu não quero. Dei um selinho nele e o empurrei pra cama.. ele deitou e Victoria subiu em cima dele, da mesma forma como subiu em mim. Ele começou a chupa-la e eu observei ele, olhei pro seu pênis e senti vontade de chupa-lo. Embora nunca tivesse feito, tinha uma ideia, por assistir filmes rs.. Resolvi tentar. Me inclinei e passei a mao em suas coxas, segurei seu pau de leve e puxei a pele para baixo, passei a língua em volta da cabecinha, passava a língua devagar, enquanto batia uma pra ele, enquanto o chupava.. ele gemia, Victoria gemia e eu estava amando aquilo.. comecei a chupar mais rápido e forte, batia pra ele enquanto colocava a boca e passava a língua.. ficamos assim alguns minutos, ai resolvi ver ate onde eu conseguia por na  boca. Comecei devagar engolindo aquele pau grosso e gostoso.. enfiei o máximo que pude.. ele gemeu mais ainda e puxou a minha cabeça.. Nossa, eu quase engasguei com tudo aquilo dentro da boca. Eu senti ele extremecendo.. obvio, ele estava prestes a gozar.. tentei tirar minha boca do pau dele, mas ele me puxou de novo.. em meio aos gemidos senti aquele jato quente na minha garganta, não me dando opçao.. acabei engolindo tudo.. ele socava devagar na minha boca e eu sentindo seu pênis no fundo da minha garganta.. entrei no clima e engoli tudo mesmo.. chupava e passava a língua enquanto apertada seu pau de leve.. Tirei a boca e passe a mao nos lábios.. a Vic sorriu e me beijou. -Ricardo estava anestesiado rs.. então eu e Victoria terminamos nossa brincadeirinha e deitamos com ele..
Ela no meio >< rs.. a abracei e ficamos assim, ate a hora de eu ir embora.
Essa foi a primeira e única vez, que o Ricardo participou. Nas outras, fomos apenas eu e ela, ele sabe disso, mas como não quer perde-la, faz de conta que não rs..   FIM’ rs.. espero que tenham gostado ;) ask.fm/DriikaSummers /Até o próximo conto :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário